POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Instruções gerais para trocar ou devolver joias e relógios adquiridos no site da Brilhanto:
1. Os produtos devem estar sem vestígios de uso, em perfeito estado;
2. Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais;
3. As peças devem estar acompanhadas da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia;
*Troca*
As joias e relógios adquiridos pelo site poderão ser trocados em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido, em qualquer uma de nossas lojas físicas ou via site, desde que atendidos os critérios citados nos itens 1, 2 e 3 acima.
Para trocar na loja, o cliente deve se dirigir à loja levando o produto, a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia.
Para trocar via site, o cliente deve entrar em contato pelo email vendas@brilhanto.com.br, informando o número do pedido e da Nota Fiscal, e seguir os passos indicados pelo email. Após o contato de nossa equipe, envie o produto a ser trocado, de acordo com as instruções recebidas, em qualquer agência dos Correios.
A primeira troca será realizada sem nenhum custo adicional. Após recebermos o produto e confirmarmos o atendimento aos critérios de troca, o crédito será liberado. A análise do produto pode levar até 7 (sete) dias corridos. Caso a Brilhanto entenda que os critérios de troca não foram atendidos, o produto será reenviado ao cliente.
Após a aprovação da troca, a Brilhanto informará ao cliente o código do Cupom de Troca. O cliente poderá então acessar o nosso site e escolher o novo produto a ser adquirido, informando o código do cupom no momento do pagamento. O Cupom de Troca expira em 30 dias após sua emissão e deve ser utilizado em uma única compra.
Joias modificadas ou feitas sob encomenda não poderão ser trocadas.
*Devolução*
A devolução pode ser realizada via site em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desde que atendidos os critérios citados nos itens 1, 2 e 3 acima. Nesse prazo, o cliente deve entrar em contato pelo email vendas@brilhanto.com.br , comunicando a intenção de devolução, o número do pedido e da Nota Fiscal, e seguir os passos indicados pelo email.
A devolução se aplica exclusivamente a produtos adquiridos em nosso site, não sendo válida para compras efetuadas em nossas lojas físicas.
Após recebermos o produto e confirmarmos o atendimento aos critérios de devolução (a análise do produto pode levar até 7 dias corridos), o estorno do pagamento será liberado. Caso a Brilhanto entenda que os critérios de devolução não foram atendidos, o produto será reenviado ao cliente. Lembramos que o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até duas faturas para ser creditado na conta do cliente.
Joias modificadas ou feitas sob encomenda não poderão ser devolvidas.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail vendas@brilhanto.com.br ou pelo whatsapp 61-99261-8512
A Joalheria mais querida do Brasil. Atendimento personalizado e mais de 40 anos de experiência no segmento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade